Fernando Pessoa - Frases de Fernando Pessoa - Um dia de chuva

.
Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol.
Ambos existem; cada um como é." (Fernando Pessoa)

Bendito seja eu por tudo o que não sei. Gozo tudo isso como quem sabe que há o sol (Fernando Pessoa)

Porque quem ama nunca sabe o que ama, nem sabe porque ama, nem sabe o que é amar... (Fernando Pessoa)

Valeu a pena? Tudo vale a pena se a alma não é pequena. Quem quer passar além do Bojador tem que passar além da dor. Deus ao mar o perigo e o abismo deu, mas nele é que espelhou o céu. (Fernando Pessoa)

Minha Pátria é minha língua. Pouco se me dá que Portugal seja invadido, desde que não mexam comigo
(Fernando Pessoa)

"Segue o teu destino... Rega as tuas plantas; ama as tuas rosas. O resto é a sombra de árvores alheias" (Fernando Pessoa)

Chove. que fiz eu da vida? Fiz o que ela fez de mim... De pensada , mal vivida ... Triste de quem é assim ! (Fernando Pessoa)


Para receber atualizações das matérias:
Digite seu e-mail:


FeedBurner
Você receberá um e-mail de confirmação, é só seguir o link e confirmar.


.
Topo